Da "azia" ao… "cagado". O que disse Rui Borges antes do Sporting-Alverca
Rui Borges levou, ao final da manhã desta quinta-feira, a cabo a tradicional antevisão ao encontro da décima jornada da I Liga, perante o Alverca, numa conferência de imprensa dominada, em grande parte, por questões relacionadas com a maneira como geriu o plantel do Sporting... diante do Alverca, na goleada, por 5-1, que valeu o apuramento para a final four da Taça da Liga.
O treinador dos bicampeões nacionais em título aplaudiu a maneira como a equipa encarou o 'primeiro round' com os ribatejanos, com destaque, sobretudo, para os mais jovens, como foi o caso de Salvador Blopa, que se estreou pela equipa principal aos 18 anos de idade, e logo com dois golos que se revelaram decisivos para o resultado final.
O mirandelende avisou, ainda assim, que o duelo da próxima sexta-feira será "diferente" do da passada terça-feira, até porque os protagonistas serão os mesmo, tanto da sua parte, como da do timoneiro adversásio, Custódio Castro, que também aproveitou para levar a cabo uma série de 'experiências'.