"Em Portugal não valorizam muito Cristiano Ronaldo. Ele é um exemplo"

Já depois de ter apontado as principais diferenças entre os campeonatos da Arábia Saudita e de Portugal, Jorge Jesus não hesitou em deixar fortes elogios a Cristiano Ronaldo, a figura de cartaz da prova onde se encontra desde a época passada, com quem acha que "já não vai ser possível" trabalhar.

 

"Não temos tempo para nos encontrarmos na Arábia. Já erámos amigos em Portugal. Encontrei-me mais vezes com ele em Portugal do que na Arábia. Ele é uma referência, o orgulho dos portugueses", começou por dizer, em entrevista ao Canal 11.

"Quando cheguei aqui [à Arábia Saudita], eles conheciam era o Cristiano Ronaldo Ronaldo, não era Portugal. Os outdoors no meio da cidade eram só do Ronaldo. Em Portugal não o valorizam muito para a imagem que traz", vincou de seguida.

"Trabalhar com ele? Acho que já não vai ser possível. É um exemplo com 40 anos. Num dos últimos jogos que fizemos, eu pensei 'Como é que ele corre tanto com 39 anos, é rápido e está super motivado?' Não lhe falta nada. Desportivamente ganhou tudo, só não foi campeão do Mundo na seleção e ainda não ganhou nada na Arábia Saudita [risos]", completou. 

Leia Também: Jorge Jesus enaltece Arábia Saudita: "Benfica? Só o Di María jogava aqui"

Back to blog