"Jorge Jesus é um homem de ouro. Guardiola, para mim, é um génio"

João Cancelo revela-se muito grato a Jorge Jesus por se ter transferido para o Al Hilal no último verão. Em entrevista ao Canal 11, que será transmitida, na íntegra, amanhã, sexta-feira, o internacional português deixou elogios ao compatriota e não esqueceu Pep Guardiola.

 

"O míster Jorge Jesus é um treinador que tem um coração enorme. É um homem de ouro. Estou muito grato por ele me ter trazido para aqui", começou por dizer Cancelo, no excerto revelado esta quinta-feira, prosseguindo. 

"Acho que o Pep [Guardiola] fez-me ver o futebol de uma outra forma. Para mim, ele é um génio", apontou o lateral que também já vestiu a camisola do Manchester City.

Questionado sobre um eventual regresso ao Benfica, clube no qual se formou, Cancelo admite voltar à Luz, mas deixa um 'aviso'.

"Eu se for para o Benfica, quero ganhar títulos. É o clube da minha falecida mãe e sinto que também devo isso à minha mãe", rematou o internacional português de 30 anos, que esta temporada contabiliza um saldo de dois golos e nove assistências em 27 jogos. 

Leia Também: João Cancelo regressa aos golos em nova goleada para Jorge Jesus

Back to blog