Mora "conectado" e Samu de volta. Farioli projetou Sporting-FC Porto
Francesco Farioli marcou presença, esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao Sporting-FC Porto, naquele que é o primeiro grande Clássico português em 2025/26, agendado para este sábado, no Estádio José Alvalade, a partir das 20h30 (horário de Portugal Continental).
Uma das grandes revelações prendeu-se ao regresso de Samu Aghehowa, após lesão, com fortes elogios pelo meio, para além da confirmação do "conectado" Rodrigo Mora para o jogo da quarta jornada da I Liga, apesar do forte 'assédio' oriundo do Al-Ittihad, da Arábia Saudita.
Para além disso, o treinador italiano falou das sensações de disputar o primeiro Clássico da época em Portugal, desvalorizando o impacto do resultado numa fase madrugadora do campeonato, para além de ter sido desafiado a recordar a sua veia vitoriosa nos grandes jogos disputados nos Países Baixos.
Pelo meio, ainda confessou não ter condições para comparar o vinho português ao vinho italiano, para além de ter realçado a responsabilidade em representar uma equipa como o FC Porto, que segue sem golos sofridos ao fim de três jornadas vitoriosas.